A MemoryBox tem como missão principal manter memórias afetivas vivas. Para isso, trazemos para perto dos olhos - no formato de um LIVRO -  materiais que estejam guardados, esquecidos ou desorganizados. Listamos alguma idéias para você se inspirar.

Aquelas receitas que ficam soltas em folhinhas numa pasta ou gaveta, ficam lindas num livro. Tudo fica mais acessível, organizado além de ser um ótimo presente.

Folhetos, mapas e outros ítens coletados em viagens, quando transformados em um livro, ocupam menos espaço e fazem lembranças de bons momentos mais fáceis de serem revividas.

Documentos e diplomas de alguém ja falecido, quando transformados num livro, são uma ótima forma de manter viva a memória de quem ja se foi.

Trabalhinhos escolares e produções artísticas das crianças contam muito sobre eles. Eternizar em forma de livro essa fase da vida é uma linda forma de preservar memórias.

Photo by Annie Spratt on Unsplash

Os cartões de felicitações recebidos na sua festa são muito mais valorizados quando colocados num livro. Assim fica mais fácil lembrar do carinho recebido.

Que memórias vocês tem guardadas?                   a sua MemoryBox e vamos começar?

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram